Estou sendo ingênua, tentando encontrar coisas em algumas pessoas, que eu sei que não posso encontrar, mas mesmo assim, persisto naquela tecla, mas porque? Acabo sempre por me iludir, me machucar, e sentir a dor que me predomina, que na verdade, nem sei se é dor ou angustia, parece que não tenho domínio dos meus próprios sentimentos e isso é muito louco.
Falar um 'eu te amo' ou um 'eu te adoro' virou moda hoje em dia, as pessoas não sabem mais dar valor aos sentimentos das outras, a um sentimento, que muitas vezes é lindo, é verdadeiro e profundo. Porque as pessoas estão se tornando esse tipo de gente? um tipinho de gente tão egoísta, que só pensa em si e no seu próprio bem, sem ao menos saber o que quer dizer, ou o que é 'amor', parece que a banalidade está tomando conta, e tudo tá virando qualquer coisa, onde pode-se até consumir.. já viu essa? consumir amor? é ridículo, passa a ser tão ridículo, que me da uma vontade de rir, mas não consigo, no momento, não sai sorrisos de mim, estou arrasada com tanta falta de consideração.
Eu desisto de procurar, desisto de tentar, as pessoas não enxergam mais com seus próprios olhos, e sinceramente, eu não sei porque elas fazem isso, não há motivos bons e nem coerentes.
Talvez até meus sonhos possam ser melhores que a realidade de hoje em dia. Um sonho, não passa de um sonho, a realidade, não passa de uma banalidade juvenil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário