Alguém consegue lembrar dos seus quatro anos de idade? conseguem lembrar de sua comida preferida, se é que tinham? conseguem lembrar quais eram seus maiores sonhos?
Os anos vão passando, e a cada vez que o tempo passa, mais deixamos as coisas para trás, coisas que muitas das vezes, são importantes, outras, nem tanto. Nem sempre deixamos tudo de lado porque queremos, mas também, porque às vezes, tudo parece se apagar de nossas mentes e ficamos achando que tudo aconteceu, como tinha que acontecer, mas se caso foi o erro que te fez chegar até aqui?
Eu queria muito querer me lembrar, do meu 1 ano de idade, dos meus 2 anos, e assim por diante, porque sei, que assim como sofri, também sorri, e nestes momentos, foi que tive os melhores dias da minha vida, quando eu ainda era uma criança inocente, sem saber nada da vida e aprendendo cada dia mais, com as pessoas a minha volta, com as coisas que me rodeavam. Mas eu não lembro, não sei como foi minha primeira festa de aniversário.. não sei como foi meu primeiro dia na escola.
As coisas aos poucos vem em minha mente, a cada dia que cresço, lembro mais daquele tempo.. é estranho, é bizarro, mas as coisas vem em minha mente, como se já tivessem acontecido então é ai que me dou conta de que a vida é baseada nos momentos, sejam eles bons ou ruins, mas tudo tem uma causa e que se torna lembrança, que por uns certos anos ou meses, são esquecidas, e depois nos vem atona.
Fico tão feliz em poder recordar momentos, pois de cada um deles, é que eu me formei, e de cada um deles eu tirei as pessoas mais marcantes da minha vida, umas que ainda estão comigo, outras que já se foram, ou apenas... esqueceram. É engraçado, como mesmo sem querer, acabamos deixando alguma coisa para trás.